Futebol Zidane prevê muita dificuldade nas semifinais da Champions League

Zidane prevê muita dificuldade nas semifinais da Champions League

"Temos que fazer dois jogos muito bons para estar na final", disse o craque francês, agora treinador do Real Madrid, Zinédine Zidane

Lance
Zidane prevê muita dificuldade nas semifinais da Champions League

Zidane prevê muita dificuldade nas semifinais da Champions League

Lance

O Real Madrid está pronto para encarar o Chelsea pelo jogo de ida das semifinais da Champions League, nesta terça-feira (27). O clube merengue já finalizou a preparação para a partida contra os Blues. Em entrevista coletiva, o técnico Zinédine Zidane afirmou que os Blancos terão de jogar muito para chegar à decisão.

- Vão ser duas equipes com experiência em todas as competições e temos de fazer dois jogos muito bons para passar e estar na final. Nos preparamos para isso e vamos competir do primeiro ao último minuto. É uma semifinal e vai ser complicado. É o jogo mais difícil e excitante porque é o próximo. A Champions é muito especial e vamos conscientes da importância de uma semifinal de Champions. Estamos bem preparados e queremos fazer um bom jogo - disse.

A respeito do Chelsea, Zizou elogiou a equipe da Thomas Tuchel e projetou que os Blues não deverão jogar fechados. Para o técnico francês, o adversário desta terça é "uma equipe completa".

- Não me parece que o Chelsea venha jogar fechado. É uma equipe completa, que ataca e defende bem. É uma equipe que fez o seu trabalho na Champions e, tal como nós, está aqui merecidamente. Nós teremos de defender bem e na hora de criar oportunidades temos de apresentar a nossa melhor versão e sermos eficazes para causar problemas ao Chelsea - seguiu.

Antes de finalizar, Zidane foi questionado a respeito de uma possível punição por conta da Superliga Europeia para a próxima temporada e também se teme algum tipo de represália com a arbitragem da Uefa.

- É um absurdo pensar que não iremos estar na Champions no próximo ano. Relativamente a isso está tudo dito. Fala-se muito desse assunto (arbitragem), mas estamos focados no jogo de amanhã. Quanto àquilo que não podemos controlar, sabemos que é motivo de conversa. Nós queremos ver o Real Madrid na próxima Champions - concluiu.

Sem CR7, veja quem são os artilheiros da Champions 20/21

Últimas