Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiros do Corinthians inscritos no Paulistão são convocados pela Seleção Brasileira Sub-19

Lucas Belezi e Robert Renan foram convocados para três jogos-treino contra equipes locais em Salvador entre os dias 21 e 29 de março

Futebol|

Lance
Lance Lance

Inscritos pelo Corinthians na lista B do Campeonato Paulista na última semana, os zagueiros Lucas Belezi e Robert Renan foram convocados pela Seleção Brasileira Sub-19.

A dupla se apresentará a Amarelinha no dia 21 de março e ficarão até o dia 29. Durante o período, a Seleção fará três jogos-treino contra equipes locais.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Paulistão

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros da história do Timão

Continua após a publicidade

A ausência dos jogadores não deve ter grande interferência para o Timão, que no período estará disputando o mata-mata do Campeonato Paulista, onde os principais jogadores de cada posição serão os escolhidos, e aí Belezi e Robert Renan estão atrás dos titulares João Victor e Gil e dos reservas imediatos da posição.

No entanto, nos últimos duelos do Timão na primeira fase do Campeonato Paulista existe a possibilidade do técnico Vítor Pereira realizar testes, inclusive com os atletas mais jovens, principalmente nos jogos contra Ponte Preta, neste sábado (12), e o Novorizontino, na última rodada, dia 20 de março.

Em nota oficial, o Timão desejou sorte para os atletas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.