Futebol Willian Magrão agradece confiança de Lisca e quer Náutico de volta ao G4

Willian Magrão agradece confiança de Lisca e quer Náutico de volta ao G4

Em sexto na tabela de classificação, o Náutico tem a mesma pontuação do Vitória, terceiro colocado. O volante acredita que o equilíbrio na Série B continua até o fim da competição.

- Estamos vendo os times muito parelhos. Todos quase no mesmo nível. Não tem uma equipe muito acima das outras, por isso esse equilíbrio. Acredito que vai ser assim até o fim. Então temos que minimizar nossos erros para voltarmos logo ao G4.

Titular do Náutico desde que quando chegou, Willian Magrão vive um bom momento na equipe. Muito em função da confiança passada pelo comandante do Timbu. É o que revela o volante, que é só elogios ao treinador:

- É um momento muito bom. Desde que cheguei me sinto em casa. Tenho que agradecer a confiança do professor Lisca. Me dá muita moral e é um grande treinador. Estou fazendo meu melhor a cada dia e sem dúvida nenhuma é em função do coletivo estar indo bem que o individual aparece. Estou muito feliz com meu momento, mas quero melhorar ainda mais - frisou o jogador.

Na próxima rodada, o Timbu viaja para encarar o CRB. O duelo acontece no sábado, às 16h30, no Rei Pelé. Jogo complicado de acordo com o volante do Náutico.

- Precisamos pontuar nesse jogo para continuar no pelotão da frente. Jogo complicado. Precisamos ter a postura de um time que sabe o que quer no campeonato. Jogar quando tiver a bola, com inteligência, e sem a bola marcar forte e diminuir os espaços - finalizou Willian Magrão.