Futebol Willian está em negociação favorável com Liverpool para próxima época

Willian está em negociação favorável com Liverpool para próxima época

Meia-atacante brasileiro deixará Chelsea sem custos ao final da temporada e grandes clubes da Inglaterra se interessam. Blues devem repor saída com a chegada de Coutinho

Lance
Lance

Lance

Lance

Willian pode estar perto de acertar sua ida para o Liverpool na próxima temporada, segundo o site “SportWitness”. A publicação afirma que as negociações estão favoráveis para os Reds que podem adquirir o jogador sem custos, uma vez que o vínculo do brasileiro com o Chelsea termina no dia 30 de junho. Klopp quer reforço antes do fim da temporada para seguir dominando o futebol no país.

Apesar do interesse de outros grandes da Inglaterra, como Arsenal e Tottenham, as conversas entre o meia-atacante e o Liverpool já começaram. Aos 31 anos, Willian procura um contrato lucrativo e por pelo menos três temporadas na próxima equipe, da mesma forma que tentou acordar com os Blues, mas não houve consenso.

O Chelsea também não demonstra vontade em manter o jogador e, por isso, já está em negociações avançadas com Philippe Coutinho. Na atual temporada, o camisa 22 fez sete gols e contribuiu com seis assistência ao longo de 37 partidas.

Últimas