Futebol Vitinho é do Flamengo! Rubro-Negro anuncia contratação do atacante

Vitinho é do Flamengo! Rubro-Negro anuncia contratação do atacante

Jogador, que estava no CSKA, da Rússia, foi protagonista de uma das maiores transações da História do Flamengo e assinou por contrato até 2022

flamengo, vitinho

Vitinho é o novo reforço do Flamengo, anunciado nesta sexta (27)

Vitinho é o novo reforço do Flamengo, anunciado nesta sexta (27)

Divulgação/Flamengo

Vitinho é do Flamengo! Reforçando-se para o restante da temporada, o Rubro-Negro anunciou oficialmente, na noite desta sexta-feira, a contratação do atacante, que estava no CSKA, da Rússia. O jogador chega à Gávea com um vínculo de quatro anos. O atacante deve ser apresentado pelo Flamengo no fim de semana

Veja as principais contratações dos times do Campeonato Espanhol

O anúncio aconteceu pouco depois da final da Supercopa da Rússia, entre Lokomotiv Moscou e CSKA – vencida pelo CSKA por 1 a 0, com um gol de Khetag Khosonov, já nos acréscimos.

A negociação envolveu 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões), se tornando uma das maiores da História do Flamengo.

A diretoria, agora, busca conseguir a inscrição de Vitinho na Copa do Brasil – prazo vai até segunda-feira –, mas, com algumas movimentações feitas nos últimos dias, esse assunto não deve causar dor de cabeça. O time do técnico Mauricio Barbieri vai encarar o Grêmio pelas quartas de final da competição. Para a Libertadores, 72 horas antes do primeiro jogo contra o
Cruzeiro, pelas oitavas de final.

Na última quinta-feira, um vídeo que circulou nas redes sociais mostrava Vitinho, ainda na Rússia, conversando com um torcedor do Internacional (clube que defendeu entre 2015 e 2016) e, ao ser questionado se iria para o Flamengo, a resposta foi: “Quase tudo certo”.

O atacante chega ao Rubro-Negro para suprir a ausência de Vinicius Júnior que, durante a paralisação do Campeonato Brasileiro, foi para o Real Madrid (ESP).

Revelado pelo Botafogo, após passagem pela base do Audax, Vitinho foi vendido ao CSKA em 2013 e, no começo de 2016, foi emprestado ao Internacional, retornando à Rússia em 2017.

Quando Vitinho vestia a camisa colorada, o Fla chegou a demonstrar interesse no atacante, mas as conversas não avançaram à época.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja as novidades dos clubes na International Champions Cup