Palmeiras

Futebol Virou crise? Palmeirenses pedem saída de Luxemburgo do clube

Virou crise? Palmeirenses pedem saída de Luxemburgo do clube

A #ForaLuxemburgo voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (10) após revés no clássico contra o São Paulo por 2 a 0

Lance
Vanderlei Luxemburgo está sem moral com a torcida do Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo está sem moral com a torcida do Palmeiras

Lance

Após ver o Palmeiras sofrer a sua primeira derrota para o São Paulo na história do Allianz Parque, Luxemburgo também viu a paciência da torcida do Verdão com o seu trabalho chegar no limite. Antes de Leandro Vuaden apitar o final de partida, a #FORALUXEMBURGO já dominava o Twitter no Brasil.

​A hashtag chegou a ser a mais comentada no país e diversos torcedores desabafaram nas redes sociais com mais uma criticada atuação do alviverde no Brasileirão 2020.

No embalo da derrota, o ex-presidente da torcida Mancha Alviverde, conselheiro do Palmeiras e líder da Escola de Samba Mancha Verde, Paulo Serdan se manifestou contra a atuação da equipe e pediu que o treinador Vanderlei Luxemburgo deixe o comando técnico do Verdão.

Em seu perfil no Instagram, Serdan afirmou: "Acreditei sim, pois não torço contra. Mas infelizmente nosso time não tem padrão nenhum, cada jogo uma formação, nossa saída de bola é horrível. Não temos jogadas de linha de fundo, etc. Essa é a parte que cabe ao Luxemburgo. Obrigado pelo título em cima deles, mas já deu.. Pega seu boné e abraço. Já era. Não da pra tolerar mais e acho que boa parte de nossa torcida foi bem tolerante."

A mensagem ainda continuou com ataques diretos a alguns atletas e parte da torcida que vem alegando uma exagerada parcimônia da organizada em favor de Luxemburgo. Dos organizados, passando por parte da crítica especializada e até nos torcedores 'comuns', a noite foi de muitas críticas ao treinador do Verdão.

De volta ao Santos, Robinho é mais um craque acusado de estupro. Veja:

Últimas