Victor Moses é anunciado como novo reforço da Inter de Milão

Nigeriano irá trabalhar novamente com Antonio Conte, onde estiveram juntos no Chelsea entre 2016 e 2018. Italianos terão opção de compra ao final do empréstimo

Lance

Lance

Lance

Victor Moses foi anunciado pela Inter de Milão como novo reforço para o restante da temporada por empréstimo, mas o clube nerazzurri tem a opção de compra ao final do vínculo. O valor está estabelecido em 12 milhões de euros (R$ 55 milhões de reais) pelo nigeriano. O atleta de 29 anos irá jogar com a camisa de número 11.

O jogador que tem extensa passagem por clubes da Inglaterra jogará pela primeira vez no futebol italiano. Ele foi um pedido de Antonio Conte, com quem já trabalhou no Chelsea entre 2016 e 2018. Neste período, Moses foi bastante utilizado pelo comandante como ala, posição que é carente na Inter de hoje.

Nesta primeira metade de temporada, o atleta sofreu com lesões e pouco jogou pelo Fenerbahçe, da Turquia. Foram apenas 6 participações, mas o nigeriano parece estar totalmente recuperado após ser aprovado nos testes físicos da nova equipe e irá se preparar para integrar o elenco nos jogos que faltam.