Vice de futebol do Vasco promete 'novidades' para o Brasileiro

Dirigente garantiu estar no mercado trabalhando para garantir contratações que facilitem o trabalho do técnico Ramon Menezes na temporada

'Agente está trabalhando e não está parado', disse Moreira

'Agente está trabalhando e não está parado', disse Moreira

Lance

O Vasco pode ter reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, neste sábado (1º), o vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira, prometeu novidades para os torcedores, visando a disputa do torneio nacional, mas pediu paciência.

– Vai ter novidade, sim. Manda eles (torcedores) terem paciência, a gente está trabalhando e não está parado. Não costumo falar muito, gosto mais de atuar. As coisas vão acontecer. As dificuldades são grandes, mas não vamos deixar de trazer o que a gente precisa. Vamos procurar atender ao treinador da melhor maneira possível. Já já vamos ter novidades. Estamos fazendo um esforço para podermos ter um grande Brasileiro – disse Moreira, à VascoTV.


O Vasco venceu o Volta Redonda, por 2 a 1, em jogo-treino disputado no campo do São Cristóvão, na manhã deste sábado.

Veja também: Éderson ou Cantillo? Tiago Nunes deixa disputa aberta no Corinthians

Foi o último teste da equipe antes da estreia no Campeonato Brasileiro, agendada para o dia 9 de agosto, contra o Palmeiras, fora de casa. Caso o Verdão chegue às finais do Campeonato Paulista, a estreia do time cruz-maltino será no dia 12 de agosto, contra o Sport.