Vetado do clássico, Liziero pode voltar sábado; Pablo seguirá fora

Liziero ficou fora do jogo contra o Palmeiras devido a um elevado desgaste muscular detectado em exames. Pablo continua em recuperação de lesão na coxa direita

Lance

Lance

Lance

Liziero e Pablo trabalharam juntos na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda. Orientados pelo preparador Pedro Campos, os dois trabalharam a parte física em um dos gramados.

Liziero, que vinha sendo titular da equipe, nem foi ao Allianz Parque para o clássico contra o Palmeiras, na quarta-feira. Os exames feitos pelo clube detectaram desgaste muscular elevado, o que motivou a comissão técnica a poupá-lo. A expectativa é de que treine com o grupo nesta sexta e viaje à tarde para Chapecó, onde o Tricolor encara a Chapecoense às 21h de sábado.

No Choque-Rei, Fernando Diniz armou o meio de campo com Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes. É com esses jogadores, além de Daniel Alves (que iniciou o clássico na lateral) que Liziero briga por posição.

Pablo, por sua vez, ficará fora pelo sexto jogo consecutivo. Ele ainda se recupera de estiramento na coxa direita e só deve começar a treinar com bola na semana que vem. Por enquanto, tem feito apenas atividades de fisioterapia e de condicionamento físico.

Rojas e Everton, com problemas mais sérios no joelho, são desfalques certos para a partida na Arena Condá.