Futebol Verón acredita que momento de transição do Barça atrapalha Messi

Verón acredita que momento de transição do Barça atrapalha Messi

Ex-jogador da seleção argentina explica o momento ruim vivido pelo craque argentino que só marcou dois gols de pênalti nesta temporada sob comando de Ronald Koeman

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-jogador Juan Sebastián Verón concedeu uma entrevista ao “Deportivo IP” e explicou os motivos pelos quais, na sua visão, Messi não vive seu melhor momento no Barcelona. O veterano com passagens por seleção argentina e Manchester United acredita que o momento de transição culé não beneficia o camisa 10.

- O vejo incomodado pelo momento. O Barcelona em todos esses anos busca ser protagonista e agora está em um momento de transição, com muitas trocas e em busca de uma nova identidade. O clube não tem conseguido acompanhá-lo na constituição de uma equipe.

Neste início de temporada sob comando do técnico Ronald Koeman, o argentino soma apenas um gol e duas assistências pelo Barça no Campeonato Espanhol e um tento na Liga dos Campeões, sendo ambos de pênalti. O contrato de Messi termina ao final desta temporada e o craque poderá sair sem custos.

Últimas