Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco vira piada por erros em pedido de anulação de partida

Torcedores não perdoaram dirigentes do clube por 'pressa' em ofício que reclama de problemas com VAR contra o Internacional

Futebol|

Vanderlei Luxemburgo é o atual técnico do Vasco
Vanderlei Luxemburgo é o atual técnico do Vasco Vanderlei Luxemburgo é o atual técnico do Vasco

Os torcedores do Vasco fizeram piada em uma página de humor do clube, no Twitter, neste domingo, com o ofício que a equipe enviará à CBF pedindo a anulação da partida contra o Internacional, disputada pelo Brasileirão. Um lance na partida causou polêmica. Na carta, os internautas repararam em erros de digitação e na data.

A carta, que foi divulgada aos torcedores do time carioca em nota no site oficial da equipe, tinha o nome do presidente do Vasco Jorge Salgado escrito sem a letra "L" e a datação do documento seria enviada com o ano de 2020.

"Por isso, requeremos a anulação da partida Vasco x Internacional ocorrida em 14/02/2020, com a consequente remarcação da partida em nova data e com um VAR em pleno funcionamento", escreveu o clube no ofício.

O problema com o aparelho que auxilia os árbitros foi detonado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Leia abaixo:

O Vasco perdeu a partida por 2 a 0 com gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo. Com o resultado negativo, o Gigante se mantém entre os últimos na tabela de classificação do Brasileirão. O atacante Cano ainda perdeu um pênalti.

Publicidade

O jurídico do Gigante da Colina tem a intenção de entregar um ofício à CBF e entrar com uma ação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a anulação da partida nesta segunda-feira. O ofício foi divulgado inicialmente pela jornalista Gabriela Moreira, do portal Ge.

No Twitter, a página de humor do clube "Museu de memes do Vasco" destacou o erro. Um internauta disse que a carta seria um reflexo do time no século XXI. Outro escreveu, em tom de brincadeira, que teria que ser feita outra carta para anular a primeira.

Publicidade

Veja como foi a repercussão abaixo:

Messi paga R$ 2,5 bi de impostos! O que dá para comprar com tudo isso?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.