Trippier: 'Liverpool é forte em casa, mas sabíamos que tínhamos chance'

Em entrevista à BT Sport no pós-jogo da vitória contra os Reds, o lateral falou um pouco sobre a partida e as chances do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões

Lance

Lance

Lance

Após triunfo sobre o Liverpool nas oitavas de final da Liga dos Campeões, alguns jogadores falaram sobre a partida. Trippier falou em entrevista à BT Sport, mas LLorente e Henderson também participaram do pós-jogo.

- Sabíamos que seria muito difícil, mesmo com a liderança antes do jogo. Precisávamos permanecer defensivamente fortes e tentar frustrar o Liverpool o máximo que podíamos. Sabíamos que teríamos chances se derrotássemos Firmino, Salah e Mané - disse o lateral.

- O Liverpool é muito forte em casa, mas sabíamos que teríamos chances. Era sobre ser clínico naqueles momentos e nós éramos. Você viu o quão defensivo o Atlético tem sido ao longo dos anos e estávamos novamente esta noite. Antes do jogo, dissemos que precisávamos de um objetivo. Você não pode vir com o plano de defender por 90 minutos - mesmo que tenha sido o que acabamos fazendo porque o Liverpool nos colocou sob tanta pressão - completou.

O lateral ainda comentou sobre o orgulho de treinar com Diego Simeone.

- A maneira como jogamos é a maneira como treinamos. [Diego Simeone] está assim na linha de treinamento, é uma alegria aprender com ele todos os dias e trabalhar com ele. Quando um clube como o Atlético de Madrid entra em seu lugar, você não pode dizer não. Estou aprendendo coisas novas todos os dias - finalizou.

Quem também falou, mas de forma rápida, foi Marcos Llorente. O jogador marcou dois gols do Atlético e deu assistência para o outro.

- Não temos limites para o quanto podemos passar e sofrer. Nós defendemos com nossas vidas e quando todos puxamos na mesma direção, essas coisas podem acontecer - comentou.

Henderson, capitão do Liverpool, disse que a equipe está bem decepcionada com o resultado.

- No geral, pensei que nosso desempenho era bom, nossa intensidade era boa, como falamos antes do jogo. Colocamos tudo nesse jogo, por isso estamos muito decepcionados, especialmente com os gols que sofremos. Ficamos bastante satisfeitos com o desempenho desta noite, mas esses gols foram decepcionantes - disse.

- Passamos por situações como essa nos últimos anos e sabemos o quanto é importante manter o foco até o fim, que esse lapso de concentração pode realmente custar a você. Ter sofrido esses gols não é nosso estilo. Estamos decepcionados, mas vamos reagir - completou.