Flamengo

Futebol Torrent e membros da comissão técnica iniciam aulas de português no CT

Torrent e membros da comissão técnica iniciam aulas de português no CT

Técnico catalão havia pedido à diretoria rubro-negra para que lições da língua portuguesa fossem disponibilizadas pelo clube 

Lance
Lance

Lance

Lance

Não foi só para aplicar treino que Domènec Torrent esteve no Ninho do Urubu nesta quarta-feira. Isso porque, o Flamengo contratou uma professora de português para ensinar a língua falada no Brasil ao técnico catalão, que solicitou o auxílio ainda no período em que estava negociando com o clube. A informação inicial foi publicada pela "ESPN Brasil" - e confirmada pelo LANCE!.

Além de Torrent, o auxiliar Jordi Guerrero e o analista de desempenho Jordi Gris, que já tinha certa facilidade na língua portuguesa, também estiveram presentes para a realização da aula inicial. A professora, cabe destacar, passou por teste da Covid-19 anteriormente.

A fim de adaptar-se à "realidade do clube" (e não o contrário), como já destacou, Domènec tem perguntado a interlocutores, como Juan, ex-zagueiro e atual integrante do departamento de futebol do clube, se os jogadores têm entendido as suas orientações no CT. O feedback tem sido positivo, inclusive com o comandante a elogiar a intensidade dos atletas nas atividades diárias.

Últimas