Coronavírus

Futebol Torcedores com duas vacinas estão liberados para jogo do Brasil no AM

Torcedores com duas vacinas estão liberados para jogo do Brasil no AM

Estado autorizou que pessoas não precisem apresentar teste rápido de Covid-19; Imunizados recentemente precisam de exame

Lance
Arena da Amazônia receberá o duelo entre Brasil e Uruguai

Arena da Amazônia receberá o duelo entre Brasil e Uruguai

Lance

Neste sábado, o Governo do Amazonas flexibilizou os protocolos de segurança para o próximo jogo da seleção brasileira. Através da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, na portaria nº 138 /2021, o poder público autorizou que torcedores com esquema vacinal completo ingressem na Arena da Amazônia sem apresentar teste de Covid-19.

A partida, válida pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, será aberta para 14 mil pessoas, 35% da capacidade total do estádio. Destes, apenas 8 mil ingressos estarão à venda. Contudo, torcedores que receberem a segunda dose em um prazo inferior a 15 dias do jogo, precisarão realizar teste rápido de antígeno ou RT-PCR com 48h de antecedência.

Na entrada, a aferição de temperatura e medidas de distanciamento social serão feitas. O uso de máscara é obrigatório durante a partida, e a venda de alimentos e bebidas estarão restritas aos produtos com embalagem de fábrica.

Na próxima quinta-feira (14), o Brasil enfrenta o Uruguai, às 21h30, na Arena da Amazônia, em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Líder isolada, a seleção brasileira está invicta no campeonato.

Clube erra Pix na hora de contratar jogador e caso vai parar na Justiça

Últimas