Futebol Torcedor cai de anel superior do Morumbi e atinge menina na queda

Torcedor cai de anel superior do Morumbi e atinge menina na queda

São-paulino subiu no parapeito da arquibancada, perdeu o equilíbrio e despencou em cima de uma adolescente no primeiro anel do estádio

Torcedor cai de anel superior do Morumbi e atinge menina na queda

Duas ambulâncias levaram os torcedores para hospitais da região

Duas ambulâncias levaram os torcedores para hospitais da região

Alexandre Guariglia/Lancepress

Com menos de dez minutos de jogo entre São Paulo e Grêmio, uma cena chocou boa parte dos presentes no Morumbi. Isso porque um torcedor caiu do anel superior da arquibancada do estádio e acabou atingindo uma adolescente no anel superior. Ambos estão conscientes, foram atendidos no ambulatório do estádio e foram encaminhados para hospitais da região.

O torcedor, Iago de Melo Ríos, de 23 anos, subiu no parapeito, perdeu o equilíbrio e acabou despencando em queda livre do terceiro anel. Como se não bastasse, antes de se chocar com o solo, acabou atingindo Giovana Santos Araújo, de 13 anos, que estava no primeiro anel. O impacto também resvalou em outra criança, que não sofreu traumas.

Segundo informações de quem teve acesso aos vídeos da queda, a imagem é chocante, porém o resultado dela é menos preocupante do que pareceu. Antes de sua filha ser atendida, o pai de Giovana apareceu bem agitado no saguão do Morumbi, durante os momentos de tensão até a saída das ambulâncias. ​

Cosme Rímoli: Para Bruno, Poços será trampolim. Para Poços, Bruno será lucro certo

​Vale destacar que ambos chegaram ao ambulatório do Morumbi conscientes. Iago, com a situação pior, foi levado para o Hospital Campo Limpo. Já Giovana, sem escoriações graves, foi encaminhada para o Hospital Next, por precaução, para a realização de exames mais detalhados. O clube enviou representantes do departamento jurídico para auxiliar nas questões burocráticas.