Seleção brasileira

Futebol Tite indica mudanças na escalação do Brasil para duelo com o Equador

Tite indica mudanças na escalação do Brasil para duelo com o Equador

Douglas Luiz, que ainda não entrou em campo na Copa América, deve ter uma chance. Técnico ainda não aponta quem será titular 

Lance
Tite faz mistério, mas indica mudanças na seleção para o confronto contra o Equador

Tite faz mistério, mas indica mudanças na seleção para o confronto contra o Equador

Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira já está classificada para a próxima fase da Copa América, mas o técnico Tite mantém o mistério a cada véspera de jogo. Na manhã deste sábado, na Granja Comary, o comandante canarinho acenou que pretende fazer mudanças para o confronto com o Equador, às 18h, no Estádio Olímpico de Goiânia pela quinta rodada do Grupo B.

Um dos jogadores que devem receber uma oportunidade é Douglas Luiz. Entre os convocados, o meio-campista foi o único que ainda não recebeu uma chance com Tite nesta primeira fase da Copa América. Além disto, ele concederá entrevista coletiva ao lado do treinador à tarde. Mais cedo, a Seleção teve uma mudança: Felipe foi cortado e, a partir da próxima fase, Léo Ortiz integrará a delegação.

No mais, o treinador canarinho adotou o mistério. Na parte divulgada para a imprensa pela CBF TV, Tite dividiu o grupo em duas equipes, sem acenar qual será o titular. Gabriel Jesus não participou da atividade, pois fazia um trabalho à parte de equilíbrio de cargas.

A equipe com colete tinha: Danilo, Thiago Silva, Luan Patrick (chamado para compor os treinos da Seleção devido à baixa de Felipe) e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Everton Ribeiro; Neymar, Richarlison e Vinicius Junior.

Já o time sem colete era formado por: Emerson, Eder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Paquetá; Firmino, Gabigol e Everton Cebolinha.

Na parte fechada para a imprensa, o time que começará o confronto com o Equador treinará movimentações e também bolas aéreas ofensivas.

Uma provável equipe é formada por: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá); Richarlison, Neymar e Vinicius Júnior.

Gerson no top 5! Veja reforços mais caros da janela de transferências

Últimas