Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Timo Werner afirma que dinheiro não foi fator para ir ao Chelsea

Atacante alemão disse que se dinheiro fosse grande motivo, teria optado pelo futebol chinês. Ex-RB Leipzig será jogador dos Blues a partir do dia primeiro de julho

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Timo Werner fez sua partida de despedida com a camisa do RB Leipzig no último sábado e marcou dois gols na vitória contra o Augsburg. Em entrevista concedida ao “Sportbuzzer”, o alemão explicou a opção de ir para o Chelsea a partir da próxima temporada e revelou que teve proposta melhor financeiramente.

- Houve alguns clubes que lutaram por mim. A oferta completa do Chelsea foi a melhor para minha forma de jogo e para minha carreira. O dinheiro teve um papel pequeno. Do contrário, poderia ter ido para a China.

O atleta terminou o Campeonato Alemão como vice-artilheiro, com 28 gols, elogiou a nova equipe e confirmou que não jogará mais pelo RB Leipzig, apesar do time estar vivo na Liga dos Campeões. A partir do dia primeiro de julho, Timo Werner é definitivamente jogador do Chelsea e será pago pelo clube inglês, mesmo sem ainda podem jogar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.