Futebol Thomas Tuchel admite que Mbappé tem chances de enfrentar a Atalanta

Thomas Tuchel admite que Mbappé tem chances de enfrentar a Atalanta

Técnico do Paris Saint-Germain concedeu coletiva pré-jogo e falou sobre o atacante francês, que sofreu lesão no tornozelo direito no dia 24 de julho na final da Copa da França

Lance
Lance

Lance

Lance

Na véspera do duelo decisivo do Paris Saint-Germain contra a Atalanta, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico parisiense, Thomas Tuchel, afirmou que existem chances do atacante Kylian Mbappé entrar em campo nesta quarta-feira.

- Se Kylian fizer um bom treino nesta terça-feira e tudo correr bem, ele estará no elenco na quarta-feira - disse Tuchel, na coletiva antes do treinamento da equipe, que também falou sobre Verratti.

- Temos que esperar, ser pacientes com Marco. Foi impossível para ele correr na semana passada. Ele fez de novo na segunda-feira. Ele levou uma pancada no treinamento e deu muito azar. Ele pode acelerar de novo, isso é bom.

Tuchel também falou sobre o adversário da partida e elogiou muito a equipe da Atalanta.

- A Atalanta é uma equipe especial, muito física, que tem um estilo único, joga um contra um em todo o campo. Ela ataca com sete jogadores no campo adversário. Jogar contra ela é complicado, difícil. Ela marca muitos gols. Portanto, é um grande desafio. Sempre existe a possibilidade de encontrar espaços. Teremos que jogar um grande jogo.

Com jogo único para definir o semifinalista, Tuchel sabe que sua equipe precisará estar muito mais atenta.

- Será uma partida tática, mas também será disputada de cabeça. Será necessário jogar com o mesmo espírito que demonstrou nos treinos dos últimos dias, um misto de concentração, bom ambiente e competição entre os jogadores. Teremos que jogar com um sorriso.

Últimas