Novo Coronavírus

Futebol Temor se confirma, e Flamengo confirma mais três casos de covid-19

Temor se confirma, e Flamengo confirma mais três casos de covid-19

Após surto em Guayaquil, delegação retorna ao Rio e, após exames, tem novos infectados com coronavírus: Marcos Braz, Rodrigo Caio e Gabriel Batista

Lance
Zagueiro Rodrigo Caio foi diagnosticado com covid-19

Zagueiro Rodrigo Caio foi diagnosticado com covid-19

Lance

Além da preocupação imediata com os nove casos de covid-19 entre a delegação que esteve no Equador por uma semana, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, nesta quarta, temendo novos contaminados entre jogadores, comissão técnica e profissionais do departamento de futebol. Após exames, o temor se confirmou com mais três infectados: Marcos Braz, Gabriel Batista e Rodrigo Caio. São 12 positivos para covid-19 entre os que viajaram pelo clube.

O Flamengo ainda não se pronunciou sobre novos casos após o desembarque no Rio de Janeiro, no qual a delegação foi recebida por uma equipe médica.

Em Guayaquil, os jogadores Vitinho, Bruno Henrique, Michael, Diego Ribas, Isla, Filipe Luís e Matheuzinho foram diagnosticados com a covid-19, além do Dr. Márcio Tannure (chefe do departamento médico do clube) e Juan, ex-zagueiro que integra o departamento de futebol. Todos passaram a fazer o isolamento.

Craque no Manchester City, Gabriel Jesus curte vida de jeito simples

Últimas