Futebol Técnico, sobre Hazard permanecer no Chelsea: 'Só se ele quiser ficar'

Técnico, sobre Hazard permanecer no Chelsea: 'Só se ele quiser ficar'

Técnico diz que Chelsea pode firmar novo contrato 'imediatamente' e que clube e representante do jogador mantêm conversas constantes

hazard

Hazard já disse que pode sair do clube

Hazard já disse que pode sair do clube

Reprodução

O Chelsea entra em campo, nesta quarta-feira, contra o Wolverhampton e segue sua caçada ao líder Manchester City na Premier League. O treinador Maurício Sarri, em coletiva, falou sobre o seu principal jogador: Eden Hazard.

Segundo o italiano, a permanência do jogador depende do próprio belga e revelou que o clube londrino e os representantes do jogador conversam constantemente sobre renovação.

- Quero Hazard aqui. Sabem muito bem que Eden é muito importante para nós, como todo jogador especial. Mas só quero ele se ele quiser ficar. O clube está disposto a firmar um novo contrato imediatamente, mas vai dele se quer renovar ou não. O Chelsea e o seu representante conversam a cada semana, assim que tiver algo novo, o clube me chamará imediatamente - disse o treinador Maurizio Sarri

Hazard é um dos principais jogadores do Chelsea nas últimas temporadas. Referência da torcida, o belga é sempre protagonista das janelas de transferências e é ligado ao Real Madrid. Recentemente, Hazard deixou em aberto seu futuro na Inglaterra.

- Em janeiro terei um ano de contrato. Se não renovar, uma saída é possível. O próximo verão (meio do ano de 2019) é uma possibilidade, mas também pode ser que eu passe o resto da minha carreira esportiva no Chelsea - disse Hazard recentemente ao Canal+.

Veja a seleção dos jogadores mais bonitos do Brasileirão 2018

    Access log