Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Rio Ave não vê encaixe entre João Félix e Atlético de Madrid

Carlos Carvalhal disse que estilo de jogo do jovem português não se enquadra na maneira de atuar de Diego Simeone. Treinador disse que Real Madrid seria contexto ideal

Futebol|

Lance
Lance Lance

Carlos Carvalhal, técnico do Rio Ave, disse que o estilo de jogo de João Félix não se encaixa no esquema do Atlético de Madrid de Diego Simeone, em entrevista ao programa “Play Fútbol”, da rádio Cadena Ser. O treinador acredita que o jovem poderia desenvolver melhor seu futebol jogando em outra equipe.

- João Félix é um grande jogador, com uma capacidade técnica incrível, de alto nível. Mas não sei se a forma do Atlético jogar é a melhor para ele. Essa era minha dúvida quando foi contratado pelos colchoneros. Simeone é um grande treinador, suas equipes são fortes e competitivas. Mas João Félix não parece o jogador perfeito para estar lá.

Carvalhal disse que a joia portuguesa poderia render mais e desenvolver melhor seu futebol em uma equipe como o Real Madrid.

- Em um contexto diferente, veríamos um grande João Félix. Se fosse para uma equipe como o Real Madrid, ele estaria em um nível mais alto. O contexto seria mais favorável.

O português está em sua primeira temporada no futebol espanhol vestindo a camisa do Atlético de Madrid desde que saiu do Benfica. O camisa sete, que chegou com grande expectativa, tem 28 partidas nesta época e foi responsável por marcar seis gols e dar três assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.