Técnico do PSG revela conversa com Neymar após jogador ser flagrado em torneio de pôquer
Atleta também foi visto em uma rede de fast food um dia após a derrota para o Bayern, na Champions League
Futebol|Do R7
Logo após a derrota do Paris Saint-Germain diante do Bayern de Munique, Kylian Mbappé pediu que seus companheiros mantivessem hábitos saudáveis visando o duelo da volta. No entanto, Neymar não seguiu as recomendações do colega e foi flagrado em um torneio de pôquer e em uma rede de fast food no dia seguinte ao duelo contra a equipe alemã.
Nesta sexta-feira, Christophe Galtier, técnico do PSG, revelou que teve uma conversa com o brasileiro sobre o assunto e fez questão de amenizar qualquer nova polêmica dentro de um vestiário tumultuado.
"O que Kylian disse na zona mista é exatamente o que ele disse no vestiário. Palavras com muita maturidade e determinação para que todos continuem mobilizados. Mas não vou associar a declaração de Kylian à foto de Neymar em uma lanchonete. Falei com o Ney, contei o que eu achava. Ele tem direito na folga, é apaixonado por pôquer, tem direito de jogar pôquer, mas falei o que achei dessa foto. Mas não acho que haja confusão entre esta foto e as palavras de Kylian", disse o treinador francês.
Por conta de sua atitude, Neymar foi duramente criticado por Jérôme Rothen em rede nacional, enquanto Kylian Mbappé vem sendo exaltado pela imprensa francesa por conta de sua liderança dentro do elenco. No próximo dia oito de março, o Paris Saint-Germain encara o Bayern de Munique em busca da classificação às quartas de final da Champions League.
Com Capasso, Vasco soma mais de R$ 100 milhões em reforços para a temporada 2023