Técnico do Lyon comemora volta de Depay na final da Copa da Liga

Craque holandês sofreu grave lesão em dezembro e precisou passar por cirurgia no joelho esquerdo. Além de Depay, Reine-Adélaïde, que também teve lesão, estará à disposição

Lance

Lance

Lance

O Lyon terá um reforço de peso para a grande final da Copa da Liga Francesa nesta sexta-feira. O atacante Memphis Depay, principal nome da equipe, está recuperado de uma grave lesão no joelho e poderá enfrentar o PSG. Além do camisa 7, o meia Reine-Adélaïde, que também teve lesão grave, estará à disposição.

- Eles estavam prontos mais rápido que os outros porque não cortaram. Nós até dissemos para eles irem de férias um pouco. Não há substituto para o treinamento com colegas de equipe. Eles terão a oportunidade de terminar a temporada conosco. Esta é uma boa notícia. Fomos tranquilizados por sua capacidade de estarem prontos para essas partidas - disse o técnico Rudi Garcia.

Depay rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em dezembro, durante partida contra o Rennes, pelo Campeonato Francês. O jogador precisou fazer cirurgia e ficou afastado dos gramados. Antes da lesão, o holandês tinha feito 18 jogos na temporada e marcou 14 gols.

O Lyon entra em campo nesta sexta-feira, às 16h10 (de Brasília), pela final da Copa da Liga Francesa, contra o poderoso Paris Saint-Germain. O jogo acontece no Stade de France, em Paris, e será o último antes da partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Juventus, em Turim, no dia 7 de agosto.