Futebol Técnico do Barcelona, Ronald Koeman, barra duas contratações

Técnico do Barcelona, Ronald Koeman, barra duas contratações

Comandante holandês rechaçou sugestões da diretoria pela chegada do zagueiro Cristian Romero, da Atalanta, e do meia Renato Sanches, do Lille

Lance
Lance

Lance

Lance

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, parece estar satisfeito com o elenco que tem em mãos para a próxima temporada. Segundo a "RAC1", o comandante holandês rechaçou as contratações do zagueiro Cristian Romero e do meia Renato Sanches sugeridas pela diretoria blaugrana.

De acordo com as informações, as negativas se dão por motivos diferentes. Em relação ao zagueiro da Atalanta e Argentina, o treinador culé acredita que já possui atletas no elenco com um perfil parecido. Já o português e atual campeão da Ligue 1 não é um nome que o convence.

> Veja a tabela da La Liga

O clube catalão, de fato, possui muitos defensores no elenco. O plantel atual conta com Piqué, Lenglet, Ronald Araújo, Mingueza, que oferece opção como lateral, além do recém-contratado Eric Garcia e Umtiti, que não está nos planos do comandante.

Já o setor do meio de campo é considerado carente e o Barcelona segue em busca de um reforço após ter fracassado nas negociações com Wijnaldum, que optou por jogar no Paris Saint-Germain.

Últimas