Futebol Soteldo demonstra confiança na permanência de Sampaoli no Santos

Soteldo demonstra confiança na permanência de Sampaoli no Santos

Prosseguimento de técnico no Peixe é a grande dúvida neste fim de ano. Venezuelano também comentou sobre a possível chegada de Josef Martínez

futebol, Brasileirão, santos, Sampaoli

Soteldo, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé

Soteldo, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé

Arthur Faria

O fim do ano está se aproximando e a grande dúvida que surge é se o técnico Jorge Sampaoli ficará no Santos em 2020. O atacante Soteldo acredita que o argentino deve continuar no Peixe.

Veja mais: Sampaoli perde a paciência. Ou tem um grande elenco em 2020 ou sai

Durante o ano, Sampaoli chamou atenção do Flamengo e da seleção do Equador, mas preferiu ficar para impor sua filosofia de jogo.

- É uma pergunta complicada, creio que Sampaoli quer ficar. Tomara que fique para nos dar bons frutos. De minha parte penso no Santos, não quero sair, quero ficar. Se nos classificarmos para a Libertadores quero participar - afirmou Soteldo, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Soteldo também comentou sobre o companheiro de seleção venezuelana, Josef Martínez. Em um dos gols na vitória sobre o Botafogo, por 4 a 1, no último domingo, o camisa 10 imitou a comemoração do jogador do Atlanta United-USA.

Com isso, a torcida santista pediu a chegada de Martínez nos comentários da foto do camisa 10 do Alvinegro. Diferente de Sampaoli, Soteldo acredita que é difícil o venezuelano sair do Atlanta.

Veja mais: 'Cueva não joga mais no Santos neste ano', diz Paulo Autuori

- Não sei. DIfícil que ele saia do Atlanta, é muito querido. É o Rei de Atlanta como dizem. Muito difícil eu sair também. Veremos no futuro sobre jogar juntos como fizemos na seleção. Gostamos muito um do outro. Gosto dele como um irmão e sempre mostrarei apoio - opinou o camisa 10 do Peixe.

Soteldo deve ser titular novamente contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h, na Ressacada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o terceiro colocado, com 58 pontos.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

O mundo dá voltas! 5 anos atrás, Fla era 'sofrível' e Cruzeiro voava. Veja