Futebol Sorteio define caminho de Neymar até final da Champions; confira

Sorteio define caminho de Neymar até final da Champions; confira

Quartas e chaveamento da Liga dos Campeões decididos: PSG pega Atalanta; Leipzig enfrenta Atlético de Madrid e CR7 pode reencontrar Real Madrid 

Lance
Neymar foi decisivo nas oitavas de final para o PSG contra o Borussia

Neymar foi decisivo nas oitavas de final para o PSG contra o Borussia

Wolfgang Rattay/Reuters - 18.2.2020

Nesta sexta, a UEFA sorteou os confrontos das fases finais da Champions League 2019/20 em Nyon, na Suíça. Em virtude da pandemia, todos os duelos das próximas fases do torneio serão realizados em Lisboa, em apenas 12 dias em agosto, com jogos únicos, e sem público. O desafio mais interessante da fase pode colocar Cristiano Ronaldo contra seu ex-clube, o Real Madrid. Já a sensação do torneio Atalanta, encara o PSG, de Neymar.

Confrontos das quartas de finais
Real Madrid ou Manchester City x Lyon ou Juventus (Jogo 1)
RB Leipzig x Atlético de Madrid (Jogo 2)
Napoli ou Barcelona x Chelsea ou Bayern de Munique (Jogo 3)
Atalanta x Paris Saint-Germain (Jogo 4)

Confrontos das semifinais
Jogo 1 x Jogo 3
Jogo 2 x Jogo 4

Além disso, ficou definido que uma das quatro equipes já classificadas para as quartas de finais antes da interrupção do torneio estará na final, já que elas podem se enfrentar nas semifinais: Paris Saint-Germain, Atalanta, Atlético de Madrid ou RB Leipzig.

A equipe que passar do confronto entre Real Madrid ou City e Lyon xou Juventus vai enfrentar o vencedor das quartas de final entre Napoli ou Barcelona e Chelsea ou Bayern de Munique. Já na outra semifinal, RB Leipzig ou Atlético de Madrid encara Atalanta ou PSG.

A próxima fase será disputada nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto. As semifinais estão previstas para os dias 18 e 19, às 16h nos dois dias. Todas essas partidas serão distribuídas entre o Estádio da Luz, do Benfica e no Estádio José Alvalade, do Sporting. A final, por fim, será disputada no dia 23 de agosto no estádio do alvirrubro.

Vale lembrar que ainda nem todas as equipes foram classificadas para a próxima fase do torneio, já que os jogos foram interrompidos no dia 11 de março devido à propagação da covid-19. Restam apenas quatro partidas das oitavas de final, que serão disputadas nos dias 7 e 8 de agosto, ambas às 16h. Nesta fase, a UEFA definiu que os mandos de campo serão mantidos.

Jogos das oitavas (Serão realizados nos dias 7 e 8 de agosto)
Manchester City x Real Madrid (ida: 2 a 1 para os ingleses)
Bayern x Chelsea (ida: 3 a 0 para os alemães)
Juventus x Lyon (ida: 1 a 0 para os franceses)
Barcelona x Napoli (ida: 1 a 1)

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Clubes apostam no digital para minimizar impactos da pandemia

Últimas