Futebol Sócios do São Paulo tiram foto com taça e pedem reeleição de Casares

Sócios do São Paulo tiram foto com taça e pedem reeleição de Casares

Cerca de 1,4 mil associados do clube social do Tricolor posaram para fotos com o troféu do Campeonato Paulista neste sábado (29)

Lance
Time estreia neste sábado (29) no Brasileirão contra o Fluminense

Time estreia neste sábado (29) no Brasileirão contra o Fluminense

Lance

Na ansiedade de estrear no Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda vive o clima de euforia com a conquista do título de campeão Paulista de 2021, obtido na última semana após superar o Palmeiras.

Neste sábado (29), no Morumbi, a taça foi exposta para os sócios do clube na área social. O evento, organizado com filas e distanciamento social, teve mais de 1,4 mil pessoas, que puderam tirar fotos com o troféu.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, esteve no evento e foi saudado. Empolgada com a conquista, a torcida soltou o grito de 'é campeão, é reeleição''. O mandatário assumiu o cargo em janeiro deste ano, e o próximo pleito será realizado em 2023.

Apesar de o estatuto não permitir a reeleição, há uma movimentação entre os conselheiros para que o estatuto seja remodelado e permita que o atual presidente concorra à reeleição.

O São Paulo se prepara para enfrentar o Fluminense, neste sábado, às 21h, no Morumbi, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Arboleda, Daniel Alves e Benítez são os desfalques do Tricolor.

Últimas