Futebol Sob comando de Vizolli, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda

Sob comando de Vizolli, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda

Elenco voltou aos treinamentos após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO e as saídas do técnico Fernando Diniz e do diretor Raí. Tricolor tem nove dias até próximo jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do São Paulo voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (02), com novidades na comissão técnica. Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, o técnico Fernando Diniz foi demitido. O auxiliar Vizolli é quem está no comando do Tricolor.

Fernando Diniz deixou o São Paulo: Lembre todos os técnicos do Tricolor no século 21

Na reapresentação, os jogadores foram divididos em quatro times para uma atividade técnica em dois campos reduzidos. O time busca a primeira vitória em 2021. Até o momento, foram seis jogos no ano, com três empates e três derrotas e a consequente perda da liderança do Brasileirão.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

O Tricolor não joga nesta semana e só entrará em campo na próxima quarta-feira (10), contra o Ceará, às 21h30, no Morumbi. Isso porque o clássico contra o Palmeiras foi adiado devido a classificação do rival para o Mundial de Clubes.

O São Paulo é o quarto colocado do Brasileiro, com 58 pontos, sete atrás do líder Internacional. A equipe ainda tem cinco jogos para se reabilitar na competição nacional.

Últimas