Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Só jogão! Fim de semana será recheado de clássicos na Europa

Milan x Juventus, City x United, Borussia x Bayern, Monaco x PSG são algumas das atrações que movimentam o Velho Continente nos próximos dias

Futebol|

Everton e Chelsea fazem um duelo interessante neste domingo, às 12h15 (de Brasília). Os Blues tentam seguir na cola dos líderes, enquanto a equipe de Liverpool precisa vencer para se aproximar da zona de classificação para competições europeias
(Foto: AFP)
Everton e Chelsea fazem um duelo interessante neste domingo, às 12h15 (de Brasília). Os Blues tentam seguir na cola dos líderes, enquanto a equipe de Liverpool precisa vencer para se aproximar da zona de classificação para competições europeias (Foto: ... Everton e Chelsea fazem um duelo interessante neste domingo, às 12h15 (de Brasília). Os Blues tentam seguir na cola dos líderes, enquanto a equipe de Liverpool precisa vencer para se aproximar da zona de classificação para competições europeias (Foto: AFP)
Porto e Braga fazem duelo direto pela liderança isolada do Campeonato Português. Os dois clubes têm 21 pontos. O confronto acontece neste sábado às 18h30 (de Brasília)
(Foto: Divulgação)
Porto e Braga fazem duelo direto pela liderança isolada do Campeonato Português. Os dois clubes têm 21 pontos. O confronto acontece neste sábado às 18h30 (de Brasília) (Foto: Divulgação) Porto e Braga fazem duelo direto pela liderança isolada do Campeonato Português. Os dois clubes têm 21 pontos. O confronto acontece neste sábado às 18h30 (de Brasília) (Foto: Divulgação)
Barcelona e Betis medem força neste domingo às 13h15 (de Brasília). A partida pode marcar o retorno de Messi ao time titular do líder do Espanhol
(Foto: AFP)
Barcelona e Betis medem força neste domingo às 13h15 (de Brasília). A partida pode marcar o retorno de Messi ao time titular do líder do Espanhol (Foto: AFP) Barcelona e Betis medem força neste domingo às 13h15 (de Brasília). A partida pode marcar o retorno de Messi ao time titular do líder do Espanhol (Foto: AFP)
Monaco e PSG fazem o clássico da rodada do Francês. Enquanto a equipe de Paris segue invicta e líder, o time do Principado vive uma grande crise. Duelo ocorre no domingo às 18h (de Brasília)
(Foto: Divulgação)
Monaco e PSG fazem o clássico da rodada do Francês. Enquanto a equipe de Paris segue invicta e líder, o time do Principado vive uma grande crise. Duelo ocorre no domingo às 18h (de Brasília) (Foto: Divulgação) Monaco e PSG fazem o clássico da rodada do Francês. Enquanto a equipe de Paris segue invicta e líder, o time do Principado vive uma grande crise. Duelo ocorre no domingo às 18h (de Brasília) (Foto: Divulgação)
Borussia e Bayern medem força neste sábado às 15h30 (de Brasília). A equipe de Dortmund lidera o Alemão, enquanto o atual campeão nacional tenta se aproximar da ponta
(Foto: Divulgação)
Borussia e Bayern medem força neste sábado às 15h30 (de Brasília). A equipe de Dortmund lidera o Alemão, enquanto o atual campeão nacional tenta se aproximar da ponta (Foto: Divulgação) Borussia e Bayern medem força neste sábado às 15h30 (de Brasília). A equipe de Dortmund lidera o Alemão, enquanto o atual campeão nacional tenta se aproximar da ponta (Foto: Divulgação)
Manchester vai parar neste domingo. O líder City recebe o rival United, que vem embalado após vencer a Juventus no meio de semana. O encontro acontece às 14h30 (de Brasília)
(Foto: Reprodução)
Manchester vai parar neste domingo. O líder City recebe o rival United, que vem embalado após vencer a Juventus no meio de semana. O encontro acontece às 14h30 (de Brasília) (Foto: Reprodução) Manchester vai parar neste domingo. O líder City recebe o rival United, que vem embalado após vencer a Juventus no meio de semana. O encontro acontece às 14h30 (de Brasília) (Foto: Reprodução)
Milan e Juventus é a principal atração da rodada deste fim de semana no Campeonato Italiano. A partida ocorre no domingo às 17h30 (de Brasília)
(Foto: Divulgação)
Milan e Juventus é a principal atração da rodada deste fim de semana no Campeonato Italiano. A partida ocorre no domingo às 17h30 (de Brasília) (Foto: Divulgação) Milan e Juventus é a principal atração da rodada deste fim de semana no Campeonato Italiano. A partida ocorre no domingo às 17h30 (de Brasília) (Foto: Divulgação)
Já o Real Madrid entra em campo no domingo, quando visita o Celta de Vigo. Será que Vinicius Júnior será titular desta vez? O confronto começa às 17h45 (de Brasília)
(Foto: Divulgação)
Já o Real Madrid entra em campo no domingo, quando visita o Celta de Vigo. Será que Vinicius Júnior será titular desta vez? O confronto começa às 17h45 (de Brasília) (Foto: Divulgação) Já o Real Madrid entra em campo no domingo, quando visita o Celta de Vigo. Será que Vinicius Júnior será titular desta vez? O confronto começa às 17h45 (de Brasília) (Foto: Divulgação)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.