Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silva e Rooney são dúvidas de City e United para o clássico de Manchester

Futebol|

Tanto Manchester City quanto Manchester United podem chegar para o clássico da cidade, o primeiro da temporada, com relevantes desfalques. Do lado do campeão inglês, o problema é com o espanhol David Silva, enquanto que pelos Red Devils, a dúvida está em torno da possível ausência do capitão Rooney do onze inicial.

O meia dos Citizens precisou ser substituído logo aos oito minutos do duelo da última quarta-feira contra o Newcastle pela Copa da Liga inglesa. Ele teria sofrido alguma lesão no joelho após choque com Ryan Taylor (este, curiosamente, fazia seu primeiro jogo desde o começo em dois anos - por causa de persistentes problemas no mesmo local que o espanhol).

Já Wayne Rooney, que não enfrentou o Chelsea na última rodada por estar suspenso ainda pelo cartão vermelho direto que recebeu em setembro contra o West Ham, deveria voltar aos gramados contra o City. No entanto, ele teria contraído uma lesão no pé, de acordo com o jornal inglês "Daily Telegraph" e sua presença no clássico segue uma incógnita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.