Sevilla recebe Valladolid e busca vitória para se manter no G-4

Equipe de Lopetegui pode abrir vantagem considerável para o Getafe nesta reta final de Campeonato Espanhol e encaminhar vaga para próxima Liga dos Campeões

Lance

Lance

Lance

O Sevilla enfrenta o Valladolid nesta sexta-feira, às 17h (horário de Brasília), com o objetivo de abrir vantagem para o Getafe e se consolidar no G-4 em busca de uma vaga na Liga dos Campeões. A equipe de Lopetegui não vence há três partidas e recebe um adversário que está na parte de baixo da tabela e que não possui muitas pretensões na competição.

Apesar disso, o comandante do Sevilla acredita que o adversário não será fácil de bater e que seus jogadores devem estar lutando por cada bola.

- Cada partida custa suor, sangue, lágrima. O Valladolid é um rival preparado, capaz de assumir vários papéis durante uma partida. Levou o Atlético ao máximo e prevejo uma partida no limite. Cada partida será uma batalha e precisamos estar prontos para isso.

O adversário também não vive seu melhor momento na LaLiga e também são três jogos sem vencer o adversário. No entanto, a vantagem de oito pontos para a zona de rebaixamento faltando apenas sete partidas é relativamente confortável e o Valladolid está próximo de conquistar seu objetivo. No primeiro turno, o Sevilla venceu por 1 a 0, mas a história pós paralisação pode ser diferente.