Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sevilla domina o Atlético de Madrid em casa e vence o líder do Espanhol

Time da Andaluzia perde pênalti no início da partida, mas não desanima e consegue vitória sobre o líder do torneio. Real Madrid e Barcelona agradecem e ficam mais perto do topo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Vitória sobre o líder. Neste domingo, o Sevilla recebeu o Atlético de Madrid pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol e a equipe da Andaluzia venceu os Colchoneros por 1 a 0. O gol foi marcado pelo argentino Acuña depois de cruzamento de Jesús Navas.

+ Veja a tabela da La Liga

OBLAK BRILHA

O Sevilla dominou a etapa inicial e teve a grande chance de balançar as redes. Antes mesmo dos dez minutos, Rakitic sofreu um pisão de Saúl Ñíguez dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Lucas Ocampos bateu mal e Oblak fez boa defesa.

Publicidade

COM RECLAMAÇÃO

Aos 24 minutos do segundo tempo, Suso entregou para Jesús Navas na linha de fundo, que cruzou na medida para Acuña. De cabeça, o argentino mandou no contra-pé de Oblak e abriu o placar. O Atlético de Madrid reclamou de uma irregularidade na origem do lance após a bola pegar na mão de Ocampos. A arbitragem, porém, mandou seguir e validou o gol após checagem do VAR.

Publicidade

RIVAIS AGRADECEM

Quem agradece esta derrota do Atlético de Madrid são os adversários dos Colchoneros, Real Madrid e Barcelona. O time alvirrubro estaciona nos 66 pontos, enquanto o rival da capital tem 63 após a vitória de sábado. O Barça, que entra em campo nesta segunda, pode chegar aos 65 e ficar um ponto atrás em caso de vitória sobre o Real Valladolid.

Publicidade

+ Puma lança nova chuteira para Neymar. Veja fotos em galeria!

SEQUÊNCIA

​O Atlético de Madrid volta a campo no próximo domingo, novamente fora de casa, mais uma vez em Sevilha. O adversário será o Real Betis, às 16h (de Brasília). No dia seguinte, o Sevilla visita o Celta de Vigo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.