São Paulo x Mirassol: prováveis times e desfalques do Paulistão 2020

Após descansar titulares, Tricolor terá força máxima no jogo único das quartas de final. Time do interior ainda tenta se reencontrar após desmanche

Em caso de empate, São Paulo e Mirassol decidirão vaga nos pênaltis

Em caso de empate, São Paulo e Mirassol decidirão vaga nos pênaltis

Lance

São Paulo e Mirassol abrem as quartas de final do Campeonato Paulista às 19h desta quarta-feira (29), em jogo único no Morumbi. O Tricolor fez campanha melhor na primeira fase e por isso tem a vantagem de atuar em seu estádio, embora os portões precisem ficar fechados devido à pandemia. Se houver empate, a decisão vai para os pênaltis.

O São Paulo voltou a paralisação do Estadual pouco modificado: Antony, vendido ao Ajax, foi substituído por Pablo na equipe titular. O time perdeu por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino em sua reestreia na competição, mas o camisa 9 jogou bem e fez dois gols. No domingo, Fernando Diniz escalou reservas na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, garantindo força máxima para o duelo de mata-matas.

O Mirassol, por sua vez, ainda tenta se reconstruir após perder 16 atletas durante a paralisação do campeonato. O elenco foi recomposto com garotos da base e novas contratações, com a do centroavante Zé Roberto, destaque do São Bento na Série B do ano passado. Ele estava nos Emirados Árabes e foi inscrito nesta semana. O time do técnico Ricardo Catalá ainda não venceu após o retorno do Estadual, além de não ter marcado gols: 0 a 0 com o Água Santa e derrota por 1 a 0 para a Ponte.

Veja todas as informações sobre o jogo:

Data/Horário: 29/7/2020, às 19h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse Arbitro e Anderson Jose de Moraes Coelho

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Rojas e Walce (machucados)

MIRASSOL: Kewin, Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Moraes; Alison Silva, Du e Danilo Boza; Netto, Juninho e Zé Roberto. Técnico: Ricardo Catalá.
Desfalques: ninguém

Mundo do esporte homenageia Rodrigo Rodrigues, morto aos 45