Campeonato Brasileiro

Futebol São Paulo terá maratona de seis jogos em menos de vinte dias

São Paulo terá maratona de seis jogos em menos de vinte dias

Tricolor tem calendário agitado, com cinco rodadas do Campeonato Brasileiro e o começo do Campeonato Paulista

Lance
São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão

São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão

Lance

O São Paulo terá que cuidar da parte física neste mês de fevereiro. O Tricolor fará seis partidas em um intervalo de 19 dias, contando as cinco rodadas que faltam para o final do Brasileirão e também o início do Campeonato Paulista.

A maratona começa já nesta quarta-feira (10), quando a equipe recebe o Ceará, às 21h , no Morumbi. Em busca de um novo técnico, a diretoria preferiu não anunciar nenhum nome até esse confronto, que é considerado decisivo, já que pode determinar se o São Paulo continua ou sai do G4 do Brasileirão.

Logo depois, no domingo (14), o São Paulo viaja até Porto Alegre para encarar o Grêmio, em confronto direto na briga por vaga à Libertadores. Na sexta-feira (19), tem o clássico contra o Palmeiras no Morumbi, em duelo atrasado da 34ª rodada.

A maratona do Brasileiro continua com mais dois jogos, ambos contra cariocas. O primeiro é diante do rebaixado Botafogo, dia 22, fora de casa. Depois, o Tricolor fecha a campanha no Brasileirão em duelo decisivo contra o Flamengo, no Morumbi, dia 25.

Três dias depois, é hora do São Paulo virar a chave e começar o Campeonato Paulista e consequentemente a temporada de 2021. Isso porque, devido a pandemia do novo coronavírus, os jogadores não terão férias. O Tricolor encara o Botafogo-SP, no Morumbi, pela primeira rodada do estadual.

Confira os jogos do São Paulo em fevereiro
10/02 - São Paulo x Ceará - 35ª rodada do Brasileirão
14/02 - Grêmio x São Paulo - 36ª rodada do Brasileirão
19/02 - São Paulo x Palmeiras - 34ª rodada do Brasileirão
22/02 - Botafogo x São Paulo - 37ª rodada do Brasileirão
25/02 - São Paulo x Flamengo - 38ª rodada do Brasileirão
28/02 - São Paulo x Botafogo-SP - 1ª rodada do Paulistão 2021

Homenagem a Morro García: Veja números aposentados do futebol

Últimas