Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo se reapresenta e Liziero não preocupa para domingo

Titulares fizeram um treino leve na piscina, enquanto os reservas fizeram um rachão em campo reduzido e calibraram a pontaria; Liziero diz estar à disposição para domingo 

Futebol|

Lance
Lance Lance

No mesmo dia que deixou Santa Fé, local onde enfrentou e foi eliminado pelo Colón da Copa Sul-Americana, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. Com os titulares poupados das atividades, apenas os reservas treinaram com bola. A boa notícia do dia foi a recuperação do volante Liziero, que não preocupa para o duelo do próximo domingo, contra a Chapecoense.

Depois de ter sido superado nos pênaltis pela equipe argentina, a delegação tricolor embarcou ao Brasil na manhã desta sexta. Os jogadores chegaram ao centro de treinamento do clube no início da tarde e, na sequência, já foram para o campo. Os atletas que enfrentaram o Colón fizeram um treino regenerativo na piscina do Reffis e nem sequer apareceram no gramado.

Durante as atividades dos suplentes, o volante Liziero - que havia sentido cãimbras no jogo contra o Colón e nem sequer terminou a partida na Argentina - foi conversar com a comissão técnica e informou que está fisicamente bem. Desta forma, o camisa 31 do Tricolor está à disposição do técnico Diego Aguirre para o duelo contra a Chapecoense, que pode valer o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão ao São Paulo.

Em campo, o preparador físico Fernando Piñatares e o auxiliar André Jardine comandaram as atividades ao lado do treinador uruguaio. O grupo foi dividido em dois e houve um rachão em campo reduzido. Após o fim desta atividade, os jogadores calibraram a pontaria em um treino de finalizações.

Totalmente focado na conquista do Brasileirão, o elenco são-paulino volta a treinar no sábado, às 15h, no CT da Barra Funda. Por determinação da comissão técnica, os jornalistas não terão acesso ao último treino do Tricolor antes do jogo do domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.