Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo: Muricy Ramalho aponta fator que coloca Flamengo como favorito para a final da Copa do Brasil

Apesar de reconhecer ponto de desvantagem, coordenador técnico do clube valorizou o Tricolor

Futebol|Do R7


Em entrevista ao "Canal do Nilson Cesar", Muricy Ramalho, atual coordenador técnico doSão Paulo, comentou sobre a final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Ídolo do Tricolor, o ex-treinador apontou um possível favoritismo do clube carioca na decisão.

Muricy explicou sua visão ao levar em consideração a atual diferença financeira entre os clubes. O coordenador técnico, porém, valorizou a força do São Paulo e o peso de sua história.

+ Como o São Paulo se prepara para enfrentar a altitude de Quito?

- Se a gente levar para o lado que hoje se leva muito, que é o financeiro, o Flamengo é favorito. Mas tem que respeitar nossa camisa, ela é muito pesada também - disse Muricy.

Publicidade

+ Voando nos mata-matas, São Paulo estaciona no Brasileirão e pode sentir prejuízo nos cofres

O ídolo do Tricolor fez questão de citar o último encontro entre as equipes, ocorrido na última rodada do 1º turno do Brasileirão, no dia 13 de agosto.

Publicidade

- Nós fizemos um jogo lá no Maracanã de igual pra igual, não ganhamos porque é difícil entender se foi pênalti de verdade. A vantagem é que nosso time está muito bem treinado. O lado financeiro dos clubes, a diferença é gigante. A gente tem que pensar grande também, de camisa nosso time é muito forte também - finalizou.

O São Paulo busca seu primeiro título da Copa do Brasil, enquanto o Flamengo luta pela quinta conquista na competição. A decisão está marcada para os dias 17 e 24 de setembro, e os mandos de campos serão sorteados em data a ser definida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.