Futebol São Paulo faz último treino em Cotia com Liziero no lugar de Tchê Tchê

São Paulo faz último treino em Cotia com Liziero no lugar de Tchê Tchê

Bruno Alves e Igor Gomes marcaram os gols da vitória por 2 a 1 da equipe titular. Paulinho Boia, que novamente foi testado entre os 11 principais, marcou para os reservas

Lance
Lance

Lance

Lance

Liziero foi a novidade da equipe titular no último treino do São Paulo no CFA de Cotia. O jovem atuou na vaga de Tchê Tchê, poupado.

Os titulares venceram os reservas por 2 a 1, com gols de Bruno Alves (aproveitando rebote após cobrança de escanteio) e Igor Gomes (com boa assistência de Pato). Paulinho Boia marcou para os reservas.

Fernando Diniz observou a seguinte equipe em ação: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. No decorrer da atividade, ele testou Igor Vinícius, Luan, Everton e Paulinho na formação principal.

O time reserva teve Lucas Perri, Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Hernanes e Gabriel Sara; Everton, Toró e Paulinho.

Após 12 sessões de treino em sete dias de retiro em Cotia, o elenco são-paulino retornou para a capital após o almoço desta quarta e terá a quinta livre. A reapresentação será na manhã de sexta, na Barra Funda. A reestreia da equipe no Paulistão está marcada para 22 de julho, contra o Red Bull Bragantino, no Morumbi.

Últimas