Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo enfrenta o Fortaleza podendo chegar a três vitórias consecutivas no Brasileirão

Jogo contra o Fortaleza é importante para a sequência da recuperação do Tricolor Paulista no Brasileirão. São Paulo não vence três vezes seguidas em um campeonato desde abril

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste sábado (17), o São Paulo recebe o Fortaleza no Morumbi, às 17h, pela 12ª rodada do Brasileirão. A partida é muito importante para o Tricolor Paulista continuar com sua recuperação na tabela do Brasileirão, podendo chegar a três vitórias consecutivas após um início complicado na competição.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O São Paulo começou mal no Brasileirão. O time não venceu nas primeiras nove rodadas, acumulando cinco empates e quatro derrotas. Foi o pior início

do clube em alguma competição em toda sua história.

Publicidade

A primeira vitória veio apenas na 10ª rodada, contra o Internacional, no Beira-Rio, por 2 a 0. Com gols marcados por Igor Gomes e Rigoni, o time saiu com os três pontos e escapou da zona de rebaixamento.

No jogo seguinte, novo triunfo. O time venceu o Bahia, no Morumbi, pela 11ª rodada, com um gol marcado por Liziero já nos minutos finais da partida.

Publicidade

Caso vença o Fortaleza, o São Paulo pode voltar a vencer três partidas consecutivas em um campeonato pela primeira vez desde abril, quando conseguiu seis vitórias seguidas no Paulistão.

Na ocasião, as partidas foram:

Publicidade

São Paulo 5 x 1 São Caetano - 10/04/2021 - Campeonato Paulista

São Paulo 1 x 0 Red Bull Bragantino - 12/04/2021 - Campeonato Paulista

São Paulo 3 x 2 Guarani - 14/04/2021 - Campeonato Paulista

Palmeiras 0 x 1 São Paulo - 16/04/2021 - Campeonato Paulista

​São Paulo 2 x 0 Santo André - 23/04/2021 - Campeonato Paulista

Ituano 0 x 3 São Paulo - 25/04/2021 - Campeonato Paulista

A sequência parou no empate por 2 a 2 contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

Após as vitórias nas últimas duas rodadas do Brasileirão, o time já se distanciou da zona de rebaixamento, ficando quatro pontos na frente do Sport, primeiro time do Z4.

Atualmente com 11 pontos, o São Paulo chegará a 14 caso vença o Fortaleza no Morumbi. Em meio a desfalques precisando poupar jogadores para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, da Argentina, o Tricolor Paulista tem pela frente a missão difícil, mas muito importante para dar sequência à recuperação do clube na tabela do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.