Futebol São Paulo busca se manter invicto em clássicos no Morumbi na temporada

São Paulo busca se manter invicto em clássicos no Morumbi na temporada

Tricolor disputou três jogos contra os rivais no estádio durante o ano, com duas vitórias e um empate. Últimos cinco clássicos na casa são-paulina acabaram sem revés do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo tem vários motivos para que uma vitória sobre o Santos seja de extrema importância para a temporada. Além de manter uma boa vantagem na liderança do Brasileirão, o Tricolor defende uma invencibilidade em casa nos clássicos na temporada.

Repetiu o desempenho deste ano? Veja a colocação do São Paulo após a 28ª rodada do Brasileirão desde 2003

Até o momento, foram disputados três jogos contra rivais no estádio, sendo duas partidas contra o Corinthians e uma diante do Santos. Foram duas vitórias (ambas por 2x1) e um empate (0x0 contra o Peixe). Fora de casa nesse ano, o time de Fernando Diniz venceu o Palmeiras (2x0), empatou com o Santos (2x2) e perdeu para o Corinthians (0x1).

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Caso vença o Santos neste domingo, o São Paulo mantém a invencibilidade e tem somente o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, dia sete de fevereiro, para confirmar a fase invicta em jogos contra os rivais paulistas.

Não é somente nessa temporada que a equipe vem conseguindo bons placares em casa contra os rivais. Nas últimas cinco partidas, foram quatro vitórias e um empate, com oito gols marcados e quatro sofridos, somando 86% de aproveitamento.

VEJA OS ÚLTIMOS CLÁSSICOS DO SÃO PAULO NO MORUMBI

São Paulo 3x2 Santos - Brasileirão 2019
São Paulo 1x0 Corinthians - Brasileirão 2019
São Paulo 0x0 Corinthians - Paulistão 2020
São Paulo 2x1 Santos - Paulistão 2020
São Paulo 2x1 Corinthians - Brasileirão 2020

Últimas