Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo anuncia renovação de contrato com o lateral Welington

O lateral esquerdo revelado em Cotia está no elenco profissional desde janeiro de 2021. Com a renovação, seu novo vínculo dura até o dia 31 de dezembro de 2024

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (3) a renovação de contrato com o lateral esquerdo Welington, revelado em Cotia. O atleta assinou um novo vínculo com duração até o dia 31 de dezembro de 2024, estendendo o contrato antigo, que era válido até 31 de outubro de 2023.

VEJA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE AS PARTIDAS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Após a assinatura do novo contrato, o lateral falou sobre a renovação.

- É um momento muito especial, mais um sonho realizado na minha vida. Este novo contrato é um passo importante na minha carreira - afirmou o atleta de 20 anos.

Publicidade

O jovem jogador está no clube desde os 13 anos de idade, chegando ao CFA Laudo Natel em 2015. Na base do Tricolor, ganhou títulos importantes, como a Copa do Brasil Sub-20 (2018) e Copa São Paulo de Futebol Júnior (2019). Em sua, o lateral foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20.

O atleta foi promovido ao elenco principal em janeiro deste ano, e estreou na última partida do Brasileirão, contra o Flamengo, no dia 25 de fevereiro. Pelo profissional, Welington entrou em 11 jogos e foi campeão do Campeonato Paulista de 2021.

- Nada melhor do que já conquistar um título no meu primeiro ano no profissional. Sou grato ao clube por prorrogar o meu vínculo e, agora, vou em busca de novas conquistas e sonhos com esta camisa - concluiu o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.