Futebol São Paulo anuncia contratação do goleiro Jandrei

São Paulo anuncia contratação do goleiro Jandrei

Arqueiro, que estava no Santos, é o segundo reforço confirmado do Tricolor para próxima temporada. Jogador assinou por dois anos

Lance
Jandrei disputará posição com Tiago Volpi, atual titular

Jandrei disputará posição com Tiago Volpi, atual titular

Lance

O São Paulo anunciou na manhã desta sexta-feira (24), a contratação do goleiro Jandrei, que estava no Santos. O jogador assinou contrato até 2023, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas.

Assim como o também recém-contratado lateral-direito Rafinha, o arqueiro será integrado ao elenco do técnico Rogério Ceni após este período de férias, em janeiro, para realizar a pré-temporada de olho na disputa do Campeonato Paulista, onde o Tricolor tentará o bicampeonato.

O São Paulo vinha atrás de um goleiro para disputar posição com Tiago Volpi, já que o reserva Lucas Perri não agradou quando teve oportunidade e foi emprestado ao Náutico nesta semana, para ganhar mais tempo de jogo.

Jandrei vem buscando uma sequência que não consegue desde 2018. Inclusive, esse foi o ano que Jandrei mais jogou nas últimas três temporadas. Ele disputou 60 jogos pela Chapecoense no ano, entre Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e o Campeonato Catarinense. Nessas 60 partidas, Jandrei levou 60 gols, média de um por jogo.

Após a Chape, em 2019, Jandrei se transferiu para o Genoa-ITA, onde disputou somente duas partidas. Em 2020, o goleiro retornou ao futebol brasileiro para defender as cores do Athletico-PR, onde também foi reserva. No Furacão, Jandrei atuou em sete jogos, com nove gols sofridos.

Seu último clube foi o Santos, onde ele chegou para suprir a ausência de John, que teve uma grave lesão no joelho. Buscando um goleiro experiente para a reserva de João Paulo, o Peixe contratou Jandrei, que disputou apenas a partida contra o Sport, quando fez boa atuação no empate sem gols em Recife.

Ranking da Conmebol é atualizado; confira a posição do seu time!

Últimas