Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo ainda não venceu nenhum time que está entre os melhores da tabela no Campeonato Brasileiro

Dos três confrontos com equipes entre os dez primeiro colocados, o Tricolor perdeu todos

Futebol|Do R7


Lance
São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 (Foto: Gazeta Press)

Na oitava colocação da tabela e com 15 pontos, o São Paulo está enfrentando dificuldades contra equipes que estão em posições melhores no Campeonato Brasileiro.

De todos os encontros contra times que estão entre os dez primeiro colocados, o Tricolor não venceu nenhum. Até agora, enfrentou o Botafogo (1º colocado), Grêmio (6º colocado) e o jogo mais recente, contra o Palmeiras (2º colocado). Porém, em todas as três ocasiões o Tricolor saiu derrotado.

O duelo contra o Botafogo aconteceu fora de casa e ainda sob o comando de Rogério Ceni. Os outros dois aconteceram no estádio do Morumbi, mas com Dorival Júnior.

ATUAÇÕES: “vilão”, Arboleda entrega dois gols e recebe pior nota do São Paulo em derrota para o Palmeiras

Publicidade

Inclusive, o Tricolor vem de duas derrotas consecutivas na competição - e sendo as duas enquadradas nestas situações citadas anteriormente, contra o Grêmio e o Palmeiras.

Entretanto, contra times que estão abaixo dos dez primeiro colocados, o Tricolor conquistou todos os pontos. Até o momento, são quatro vitórias e três empates. Ou seja, todas as derrotas aconteceram nestas condições.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Agora com a Data Fifa, o São Paulo terá um período sem jogos, e só volta no dia 21 de junho, contra o Athletico-PR, que está na sétima colocação do Brasileirão. Mas se engana quem pensa que será um período de 'folga', segundo informações fornecidas pelo clube e pelo próprio Dorival Júnior - em coletiva de imprensa -, o Tricolor seguirá treinando. A intenção é que, pelo menos, tenha oito dias de trabalho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.