Campeonato Brasileiro

Futebol Santos vai jogar o clássico contra o Palmeiras com 'uniforme da sorte'

Santos vai jogar o clássico contra o Palmeiras com 'uniforme da sorte'

Peixe vai atuar com a terceira camisa, que está com 100% de aproveitamento no Brasileiro até aqui. Jogo acontece no domingo

Lance
Santos venceu os dois jogos que fez com uniforme azul escuro

Santos venceu os dois jogos que fez com uniforme azul escuro

Lance

O Santos vai jogar o clássico contra o Palmeiras neste domingo (7), às 16h, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão, com o terceiro uniforme. Considerado como camisa da sorte por alguns torcedores, o Peixe venceu todos os jogos que disputou com o modelo.

A estreia do uniforme aconteceu no primeiro jogo com o retorno da torcida e o Santos venceu o Grêmio por 1 a 0, na Vila Belmiro. Quando recebeu o América-MG, o Santos jogou de branco e perdeu por 2 a 0, além de ter sofrido um pênalti e de ter um jogador expulso.

Contra o Fluminense, dias depois, o Peixe voltou ao terceiro uniforme e teve mais uma vitória, por 2 a 0, e saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Por coincidência, o terceiro uniforme deste ano é justamente em homenagem à torcida. O uniforme azul escuro com detalhes em dourado faz homenagem aos torcedores que em meio à pandemia se mantiveram próximos do clube.

A Umbro mesclou duas tonalidades de azul com as letras e detalhes em branco na gola e lateral, o comprimento das costas é um pouco maior que a parte frontal e a gola clássica em azul marinho com detalhes em branco possuem arte em embossing com as siglas oficiais do clube, “SFC”.

Mansão e BMWs de Maradona serão leiloadas para pagar dívidas

Últimas