Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santa Cruz faz proposta por Klebinho, lateral do Flamengo

Equipe pernambucana possui interesse no defensor, que treina em separado em relação ao elenco do Rubro-Negro no Ninho do Urubu

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo recebeu proposta por um dos jogadores que está fora dos planos para a temporada. O Santa Cruz entrou em contato e mostrou interesse em contratar o lateral-direito Klebinho, de 22 anos, por empréstimo. As partes tentam chegar a um consenso sobre os valores.

A equipe pernambucana não tem condições de pagar a totalidade dos salários mensais do defensor e, para o negócio se concretizar, o Flamengo teria que continuar pagando pelo menos uma parte dos vencimentos do atleta. A fatia sobre os valores que cada time pagará é um dos entraves do negócio.

Klebinho, criado nas categorias de base do Flamengo, não está nos planos do Rubro-Negro para a temporada. O lateral-direito vem treinando de forma separada em relação ao restante do elenco comandado por Rogério Ceni no Ninho do Urubu.

O lateral-direito passou os dois últimos dois anos emprestados no Tokyo Verdy, do Japão, onde realizou 31 partidas. Pelo Flamengo, na categoria profissional, Klebinho teve participação sete jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.