Sancho pode rejeitar United se time não for para a Liga dos Campeões

Imprensa inglesa coloca Manchester United e Chelsea na briga pela promessa inglesa. Ambas as equipes lutam diretamente pela quarta posição no Campeonato Inglês

Lance

Lance

Lance

Apesar do Manchester United ser apontado como um dos favoritos na disputa para comprar Jadon Sancho, o atleta irá rejeitar uma mudança para os Red Devils caso eles não se classifiquem para a próxima Liga dos Campeões, segundo o “The Sun”. O atacante tem atraído a atenção de muitos clubes da Premier League e um dos maiores interessados, além do time de Solskjaer, é o Chelsea.

A informação sobre o desejo do camisa 7 veio quase uma semana depois do Liverpool admitir que não fará mais negócio pelo jogador do Borussia Dortmund. Com isso, os outros dois clubes, apesar da crise financeira que pode impactar no futebol, seguem em busca de uma espera para classificar a próxima Liga dos Campeões.

Enquanto o United está estacionado em quinto lugar na tabela, o Chelsea está em quarto com três pontos na frente do rival. Além disso, uma questão unânime para os dois times é tentar abaixar o valor do jovem inglês devido a crise financeira que se instaura. Os londrinos também cercam o brasileiro Coutinho para caso não contratem a promessa que atua no futebol alemão.