Futebol Saída de Holan adia reunião do Santos com empresário de Kaio Jorge

Saída de Holan adia reunião do Santos com empresário de Kaio Jorge

Encontro aconteceria na última segunda, data em que o presidente Andres Rueda anunciou a saída de Ariel Holan. Peixe se concentra na busca por um novo técnico

Lance
Lance

Lance

Lance

A saída inesperada do técnico Ariel Holan e a busca por um novo treinador adiaram a reunião entre o Santos e o empresário do atacante Kaio Jorge, Giuliano Bertolucci. O encontro estava programado para a última segunda-feira, data do anúncio da saída de Ariel Holan.

A expectativa agora é de que a reunião aconteça na próxima semana. Kaio Jorge tem contrato apenas até o final do ano e a partir de julho já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Equipes tradicionais da Itália monitoram a situação do jogador.

Kaio Jorge está no Santos desde o Sub-11 e tem muita gratidão pelo clube. Ele entende que não deveria deixar o Santos de graça. Os empresários do jogadores tinham uma péssima relação com a diretoria anterior pelo não pagamento de um empréstimo de R$ 8 milhões.

Neste ano, o presidente Andres Rueda conseguiu um acordo com o empresário Giuliano Bertolucci para o parcelamento da dívida, com início de pagamento no segundo semestre e termina antes do final do mandato da atual diretoria, o que melhorou a relação entre as partes.

Campeão e chuteira de bronze do Mundial Sub-17 de 2019, Kaio Jorge tem 64 jogos e nove gols pelo Santos.

Últimas