Futebol Rogério Ceni treina Flamengo e já comanda time diante do São Paulo

Rogério Ceni treina Flamengo e já comanda time diante do São Paulo

Novo técnico rubro-negro foi apresentado no Ninho do Urubu e preparou equipe para duelo contra ex-time, pelas quartas de final da Copa do Brasil

Lance

A estreia de Rogério Ceni no comando do Flamengo já tem data marcada. O novo técnico rubro-negro teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estará liberado para dirigir o clube diante do São Paulo, nesta quarta-feira (11), pela Copa do Brasil. A partida, válida pelas quartas de final, será disputada no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Rogério Ceni foi contratado pelo Flamengo nesta segunda-feira, após a demissão de Domènec Torrent, na última segunda. O ex-treinador do Fortaleza chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira e teve um primeiro dia agitado. Sem tempo a perder, ele foi apresentado no CT Ninho do Urubu e já comandou o primeiro treinamento com a equipe.

Para acelerar esse processo de adaptação em meio à maratona de jogos, Rogério Ceni irá morar no Ninho do Urubu pelas próximas semanas. Perguntado sobre o assunto na coletiva, o treinador explicou que pretende conhecer toda a infraestrutura do clube o mais rápido possível.

"É a única maneira (morar no Ninho do Urubu, inicialmente). Senão se perde muito tempo. Vou ficar o tempo necessário para conhecer todos os setores. Prefiro ficar por aqui. Super bonito, melhor do que hotel. Quero acompanhar treinos das categorias inferiores também", disse.

São-paulinos sofrem com brincadeiras após acordo de Ceni com Fla

Últimas