Futebol Rodrigo Lindoso lamenta gol do Paraná no fim: 'Maré difícil'

Rodrigo Lindoso lamenta gol do Paraná no fim: 'Maré difícil'

Volante do Botafogo abriu o placar, mas gol nos últimos segundos igualou o placar e aumentou a sequência sem vitória do Glorioso para quatro jogos 

Botafogo empatou com o Paraná e Lindoso mostra chateação

Lance

Lance

Lance

A definição de Rodrigo Lindoso foi no meio de outras constatações menos relevantes para o contexto atual do Botafogo. Mas o que importa é a sensação de profundo lamento do volante depois do gol paranaense que evitou a vitória alvinegra, neste domingo. Apesar de ter sido ele a marcar para o Glorioso.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

- Fico feliz pelo gol, queria dedicar ao meu pai, ao meu irmão, cunhado e todos do Brasil. Estamos numa maré difícil. Fizemos um bom jogo, criamos boas oportunidades. Eles quase não chegaram - entende o volante.

Ronaldo confirma internação e tranquiliza fãs em rede social

O próximo desafio do Botafogo é contra o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira. Para tal partida, o meio-campista cobra mais atenção, até porque o resultado na primeira partida foi de derrota por 2 a 1.

- Estamos tristes, mas demos uma evoluída boa, Independentemente do resultado. Sabemos que estamos em uma crescente. Vamos levar a lição para o próximo jogo e ficar atentos até o último minuto - garante.

Conheça quem são os pais mais corujas do mundo do futebol

    Access log