Futebol Rodrigo Caio: após exames médicos a pedido do Barça, negociação esfria

Rodrigo Caio: após exames médicos a pedido do Barça, negociação esfria

Jogador do São Paulo esteve perto de clube catalão, mas negociação esfria após Barcelona acertar a contratação de zagueiro colombiano Murillo

Lance
Contrato com o Barcelona seria empréstimo com opção de compra conforme metas

Contrato com o Barcelona seria empréstimo com opção de compra conforme metas

Maurício Rummens/Fotoarena

O zagueiro Rodrigo Caio esteve perto de trocar o São Paulo pelo Barcelona. Na manhã de quinta-feira o jogador fez exames médicos numa clínica particular da capital paulista a pedido do clube catalão, que enviou um médico especialmente para acompanhar a sessão. As bases de um contrato foram acertadas e só faltava a assinatura, conforme o LANCE! noticiou.

Porém, no último momento, o Barcelona acabou optando por fechar com Jeison Murillo, do Valencia, com quem negociava simultaneamente. Segundo fonte ouvida pelo LANCE!, o negócio, que estava encaminhado, esfriou após o acerto do zagueiro colombiano, anunciado oficialmente pelo clube catalão.

A proposta do Barça ao Tricolor era um empréstimo do zagueiro por um período determinado, com opção de compra relacionada a uma série de gatilhos, metas e porcentagens.

Dessa forma, o futuro de Rodrigo Caio segue incerto. Sem clima no Morumbi por conta do desgaste com a torcida - cujo último episódio foi uma entrevista na qual detonou o ex-técnico Diego Aguirre -, o zagueiro tem poucas chances de permanecer no elenco para a temporada de 2019.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Negócio fechado! As principais contratações do mercado da bola

Últimas