Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberto Carlos se mostra confiante e prega paciência para Vinícius Jr

Ex-lateral e ídolo do Real Madrid analisou o momento do atual jogador brasileiro no clube e deu sua opinião sobre Zidane no Manchester United

Futebol|

Roberto Carlos é um dos maiores ídolos do Real Madrid
Roberto Carlos é um dos maiores ídolos do Real Madrid Roberto Carlos é um dos maiores ídolos do Real Madrid

Vinícius Júnior ainda não conseguiu se firmar no Real Madrid, mas, de acordo com o ex-lateral da Seleção Brasileira e um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, Roberto Carlos, o jogador, em breve, vai se tornar uma realidade.

AMISTOSO: Vinicius Júnior perde pênalti e seleção sub-20 empata com o Chile

— Está adquirindo muita experiência no Real Madrid. Poderia parecer que estava pronto para jogar na primeira equipe, mas no momento está passando pelo Real Madrid B. Tenho certeza que daqui alguns anos vai demonstrar ser a grande promessa que é - disse Roberto Carlos.

O ex-jogador também falou sobre um ex-companheiro de equipe: Zinedine Zidane. Roberto Carlos jogou com o francês no Real Madrid de 2001 a 2006 e comentou sobre a possibilidade de Zizou assumir o cargo de treinador no Manchester United no lugar de José Mourinho.

Publicidade

Veja também: Mais um! Paquetá entra em lista de promessas vendidas ao exterior

— É muito difícil que um treinador deixe a equipe neste momento (José Mourinho), mas de qualquer maneira, Zinedine Zidane é um grande técnico e em qualquer equipe que ele for vai ter muita sorte - finalizou.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Desafio: será que você consegue descobrir quem são estas crianças?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.